quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

ABÓBORAS


A colheita de abóboras foi boa, aliás nunca tinha tido tanta "Abóbora Menina"...
Quando fiquei a saber o valor nutricional da abóbora, comecei a inclui-la sempre nas minhas sopas, porque para comer, prefiro a "Abóbora Porqueira", mais suave e, que liga muito bem, com tudo... esta é a minha opinião...
Mas, por vezes vejo-me obrigada a abrir uma abóbora, não que precise, mas porque está ofendida, a apodrecer, e aí então, só me resta limpar, arranjar e congelar.
Tem sido assim, de todas as que colhi, acabam por se ofender, aí eu arranjo e congelo, vão ficando as irmãs, para contar a história...

Deixo-vos uma Sopa de Abóbora, simples e muito saudável aqui:



Outra Sopa de Abóbora com enchidos, própria para o inverno aqui:



Sem comentários:

Enviar um comentário