sábado, 13 de novembro de 2021

PAPAS DE FARINHA DE MILHO


E porque não?
Afinal conhecemos os flocos de milho (processado) mas, a nossa saúde agradece que,"quanto menos processados melhor".

Aqui no Blog opto quase sempre por comida saudável, simples e gostosa e desde o início (2012) tenho- vos transmitido o gosto que eu tenho por comida a que fui habituada dispensando os processados.

Sou fiel às minhas raízes, aqui:


Fiz estas papas como se fosse outra farinha qualquer ou seja: utilizei 1l de leite, 4 c/sopa bem cheias de farinha de milho, 2 c/sopa de açúcar, pitada de sal, cascas de limão e laranja.
Depois de cozinhada juntei dois ovos batidos com um pouco de água.
Servi polvilhado de canela

Fica a sugestão... espero que gostem...



...simples...



...e com nozes? um regalo...





 

Sem comentários:

Enviar um comentário