quinta-feira, 18 de novembro de 2021

A MINHA LATADA DE CHUCHUS


Quem me visita conhece a dificuldade que tive para ter chuchus... a minha história tem 21 anos, aqui nesta casa :




Só o ano passado consegui uma cesta de chuchus verdes, dentro do abrigo, aqui:

https://allissonecompanhia.blogspot.com/2021/02/uma-cesta-de-chuchus.html




Este ano já apanhei uma cesta  de chuchus brancos. Mais concretamente, 15.
O ano passado ainda se queimaram alguns com a neve.

Tenho semeado sempre dos dois verdes e brancos. Tenho reparado que os verdes têm mais bicos, mas são mais tenros...

Ainda não desisti de semear em outros locais, porque, manter uma planta de chuchu dentro de uma estufa não é tarefa fácil mas, a colheita é um regalo, para quem me entende...naturalmente...compensa...











 

Sem comentários:

Enviar um comentário