domingo, 26 de março de 2017

OS MEUS LIMOEIROS


 

Fui eu que os semeei.

Afinal tudo o que produz semente, pode ser semeado…não sei, é quanto tempo, vão levar para dar flor e fruto, ou seja limões…

Este ano fazem 5 anos, que estão nascidos…eram mais, mas, só estes dois é que vingaram…

Um deles já ultrapassou o meu tamanho, o outro ainda não chegou lá…são irmãos, do mesmo limão que me deram…nasceram ao mesmo tempo, mas, o desenvolvimento é diferente.

Será da terra, do sítio? – Nada me dizem…

No limoeiro maior, já lhe aparei umas pontas, para ganhar forma, tem bicos de meter respeito.

Vamos aguardar pacientemente…folhas já têm, para fazer um chá…falta o limão…





 
 
 
 
Aproveito para desejar muitos parabéns, a uma menina muito querida... para a minha sobrinha que faz hoje 8 anos, desejo-lhe um dia muito feliz, com muitos abraços e beijinhos...para todas as crianças que eu não conheço e que estão de Parabéns... um Dia muito Feliz...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário