quarta-feira, 16 de setembro de 2020

FARINHA DE TRIGO S/FERMENTO PARA BOLOS



Já aqui vos tinha dito, que passei a usar farinha sem fermento...
Nos bolos tenho usado 1 colher de sobremesa de bicarbonato de sódio.
A farinha é mais barata, vendem-se em sacos de 5Kg e, utilizo para tudo.
Por vezes coloco-a na arca congeladora, com receio que se estrague...nas minhas pesquisas tenho encontrado o aconselhamento de colocar a farinha na arca, para uma melhor higienização da mesma.

Sempre usei farinha com fermento para bolos (branca de neve, a farinha da minha mãe) e por uma questão de hábito, não procuramos alternativas, mas desde que encontrei esta Dica, aqui:


Tenho vindo a aperfeiçoar e neste momento estou satisfeita com os resultados... são bolos fofos e arejados... estou satisfeita com o resultado... recomendo...








Sem comentários:

Enviar um comentário