terça-feira, 22 de novembro de 2016

KEFIR (BENÇÃO)

 
 
Grãos de KEFIR



Kefir, classificado por muitos como manjar dos Deuses.
Kefir é um cogumelo que se alimenta no leite e produz uma fermentação láctea e de levedura, é pois um lactobacilo  sem conservantes.
Por vezes é chamado por flor do iogurte o que está completamente errado em virtude de serem duas coisas completamente distintas.
O cogumelo cresce rapidamente, principalmente no verão e separa-se… não se deve deitar fora, pois é um produto de muito valor, devendo ser antes distribuído pelos vizinhos, amigos e conhecidos.
É um produto que não está à venda, por isso é muito procurado, e difícil encontrá-lo.
Kéfir é um poderoso PROBIÓTICO. A diferença entre o iogurte e o Kefir, é que este é composto de 15 a 16 lactobacilo, 8 leveduras, 7 a 9 streptococcilactococci, e duas bactérias acéticas.

 
Aqui, prontinho a ser consumido, simples ou com cereais, é ao nosso gosto.

 
Tenho sempre a mesma medida de leite, são 2dl (é só para mim) é a minha sobremesa do jantar.

 
Depois de acrescentar os grãos de KEFIR
Kéfir está indicado para: 

Vesícula
Úlceras de estômago e duodeno
Diabetes
Bronquites e asmas
enterites e colites
Anemia e outras doenças do sangue
Tensão arterial alta
icterícia e prisão de ventre
Celulite
Doenças dos nervos
Doenças do fígado
Doenças dos rins
Pólipos e divertículos intestinais
Erupções de pele
Obesidade

O Kéfir sai do estômago e passa diretamente para o sangue, ao contrário dos outros alimentos que são digeridos primeiro.
O Kéfir chegou à nossa civilização através dos russos, no final do séc. XIX.
O meu Kéfir está comigo à 8 anos.


 
Sempre que oferecemos grãos de KEFIR, deve ser acompanhado com o folheto de instruções.

 
Este vai para uma nova casa.

 
Vai viajar dentro de água, foi assim que me ofereceram.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário