sexta-feira, 8 de setembro de 2017

SOPA INSTANTÂNEA



A minha filha, dizia que, a nutricionista a ensinou, que… uma salada e dois copos de água, faz uma sopa instantânea… na verdade os 40 e tais graus já passaram, mas partilho convosco, como combati o calor, porque não dispenso a minha sopa, mas também não me apetecia nada quente…então vai daí, que me servi da informação da minha filha, da receita do Gaspacho e achei delicioso, basta juntar triturar e servir.

Sopa Instantânea

2 Laranjas descascadas e sem caroços (sim… ainda havia laranjas)
1 cenoura descascada
1 beterraba descascada
Meio pepino sem casca
1 folha de couve ou folhas de beterraba lavadas
1 copo grande de água

Tudo triturado, faz um sumo delicioso ou uma sopinha rápida, com tostas… é só escolher
Eu preferia beber a acompanhar umas almôndegas de aveia, ou uma simples sandes… ou simplesmente para saciar a sede, alimentar, hidratar…







Sem comentários:

Enviar um comentário