segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

PARABÉNS MINHA FÔFA...


Hoje é um dia muito especial...
A minha neta caçula, está de Parabéns... completa o seu Primeiro Aniversário.
Quase que nascia em casa...
Mas deu tempo de chegar ao Hospital... correu tudo bem...
Faz hoje um ano que, resolveu vir conhecer a família... os manos, os papás, os vovós, tios, primos....
Escolheu uma data interessante, que não dá para esquecer...12/12/2015...
Curiosamente tem tido ao longo deste ano datas assinaladas...
Vão ver que é uma menina especial...

Esperou que eu chegasse, para cuidar dos manos, deixou-me apanhar a azeitona, deixou-me orientar tudo, para eu estar disponível, sem estar preocupada.
Conversei muito com ela, e dizia-lhe - que estava quase tudo pronto...só mais um pouquinho...
Sem dúvida uma menina muito amada, por todos... em especial por mim.
Sinto algo, que não sei explicar ... é uma menina especial.
Desejo que o teu dia seja muito feliz, e, que se repita, vezes sem conta... que eu possa ver... senão estarei a cuidar de vós, num outro plano.
Que sejas muito feliz, junto dos teus amores...

Uma beijoka do tamanho do Mundo para a minha Fôfa... da avó...


Sem comentários:

Enviar um comentário