quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

AS ESCULTURAS DO MEU NETO...





Fui dar com estas esculturas no jardim.
Obra sem dúvida alguma do meu neto mais velho.
Que queria ele me transmitir?… será que não devo desmanchar?
Não vai dar para ficar aqui, vamos tropeçar… os cães vão roer…
Uma coisa tenho a certeza… vai ser um artista… nota-se na composição dos artigos…tudo lhe serviu para chamar a atenção… ele queria que eu visse…
Vi, registei e veio aqui parar… para mais tarde recordar…
Repararam na composição dos vasos?
 A rodinha do jipe também serviu de vaso…um artista sem dúvida, um criador… vão ver que é como a avó… gosta de dar um novo uso ás coisas velhas e, para mim tudo tem utilidade… desde que ponhamos a cabeça a trabalhar… artigos velhos, viram utilidades novas.
E, depois de fazer os seus vasos, vai colocá-los ao pé dos meus…e, diz-me:
- avó cuida dos meus vasos, até eu voltar…







Sem comentários:

Enviar um comentário