domingo, 5 de fevereiro de 2017

RTP...parabéns...


RTP…parabéns

No passado dia 1 de Dezembro de 2016, a RTP, presenteou-nos com mais dois canais gratuitos, e, não é todos os dias que isso acontece.
Afinal a RTP, pensou nas muitas pessoas, que não podem ter uma TV Paga. Têm tantos canais, que não sei se terão tempo, para ver algum, ao fim de um dia de trabalho.
Lembrou-se também das pessoas idosas que estão em casa, que gostam de recordar tempos idos, de lembrar caras.
Esses idosos, são obrigados a ver telenovelas ou filmes que não lhes dizem nada ou até nem percebem, apenas para estarem entretidos, acompanhados, até a família chegar do trabalho.
Alguns que vivem sozinhos, acabam por se meterem na cama, porque está frio, e, a TV, não interessa (é o caso da minha mãe)...agora ficaram com outro ânimo… outro interesse…
Não gosto de telenovelas, por isso muita das vezes, procuro alternativas e a RTP, tem alguns programas que não perco; como por exemplo “Sexta ás 9” “Linha da Frente” “Prós e Contras”… gosto do canal 2…desculpem-me a franqueza, mas, há canais de TV, que só sabem dar injeções de telenovelas (3 e 4 Novelas por noite, é demais) …não tenho paciência, por isso mudo, para onde mais me agrada.
Já espreitei a RTP Memória, e, gostei de recordar… a RTP 3 é sem dúvida do meu agrado…

 RTP… Parabéns 

Sem comentários:

Enviar um comentário