quinta-feira, 23 de novembro de 2017

AÇÚCAR... o vilão...




Nas minhas pesquisas encontrei este quadro que me deixou pensativa, afinal eu não dispenso um "Doce" diariamente, e quando não há.... ataco a marmelada...
Sei que sou viciada no açúcar... eu ainda sou do tempo em que se faziam chuchas de açúcar, lembram-se? Feitas na fralda... e havia aquelas que tinham um reservatório atrás da chupeta... tempos que já lá vão...
Posso dizer que corto muito no açúcar dos meus bolos, bebo chá, café, sumos, leite sem açúcar... penso não ser das piores...
Há quem ande sempre a mordiscar uma bolacha, eu pessoalmente nem as compro, por isso tenho o meu "Bolo Semanal". 
É sempre bom, ficarmos atentos à informação, que nos cai nas mãos, por isso quis partilhar convosco.







Sem comentários:

Enviar um comentário