terça-feira, 22 de agosto de 2017

BOLO DE AMEIXA RAINHA CLÁUDIA



Mais uma mistura perfeita…
Nem foi preciso açúcar, apenas o doce para adoçar.
A minha arca dos doces começa a ficar folgada…estou a arranjar espaço para os novos doces, que aí vêm…
A minha arca aqui:

https://allissonecompanhia.blogspot.pt/2017/01/os-meus-docesda-arca.html


Bolo de Ameixa Rainha Cláudia

500g de Doce Rainha Cláudia
4 ovos
250g farinha c/ fermento
1 cálice de amêndoa amarga

Bati muito bem os ovos com o doce e o licor, até fazer uma gemada forte
Adicionei a farinha e voltei a bater até fazer bolhas.
Foi ao forno, em forma untada e polvilhada de farinha, durante 40m.


Doce de Ameixa Rainha Cláudia... são servidos?

Aqui encontra o meu doce de ameixa: 
Fermento caseiro, aqui:







Sem comentários:

Enviar um comentário