terça-feira, 9 de maio de 2017

O PRIMEIRO OVO



São servidos? 

Com a chegada da Primavera, os ovos também já chegaram a casa.
Foram praticamente 4 meses sem ovos. Não havia ovos de galinha nem de coquicha.
O primeiro a chegar foi das galinhas, esperemos pelas coquichas, também devem estar para breve.
Já pensaram numa casa sem ovos durante 4 meses?
Pois é, foi o que aconteceu aqui em casa. Respeitei o ciclo biológico das aves e arranjei alternativas.
Como puderam ver, dei-vos receitas de bolos sempre sem ovos, a partir de agora, posso escolher.
Já pensaram, o supermercado sem ovos? Por isso, é que as galinhas, têm que tomar suplementos, hormonas, para enganar o seu metabolismo.

Aqui poderão ver como alimentos as minhas aves:
O meu organismo, agradeceu o jejum de ovos, agora posso me estragar um pouco. Um ovo estrelado ou escalfado, vai saber-me a Manjar dos Deuses, tal é a vontade… 
E uma Mousse de chocolate com ovos? Estou a começar a delirar com os meus Doces?
Numa semana, a chegada dos ovos, era diária, porque passados dois dias começaram as coquichas, entraram em sintonia aviária.




Sem comentários:

Enviar um comentário