quarta-feira, 31 de maio de 2017

TUDO FAZ PARTE DA VIDA





 
Há dias tristes!

Fazem parte da vida, mas, nem sempre, estamos preparados, para aceitar o que não podemos modificar.
A minha cabra castanha (Rabeta), filha da Loira, não tem andado bem.
Há umas três semanas abortou, gémeos.
Desde essa altura que a tenho visto triste, com falta de apetite, muito vagarosa, e parte dos dias deitada.
Hoje quando cheguei ao curral, e não a vi, à porta, estranhei logo…
Pois é … a minha Rabeta, expirou…
Quem lida com animais, sabe que, por vezes nos deparamos com situações destas…
São dias tristes, e, que não estamos preparados.
Tenho a certeza que foi muito feliz aqui…
Deixou-me uma menina nascida o ano passado a 23/3/2016.
 
 
Rabeta com os seus filhotes
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário